Quem tem um Nissan pode andar sempre tranquilo. Descubra as vantagens.

Nissan Way Assistance 

Nissan Way Assistance

Com o Nissan Way Assistance, você conta com assistência em caso de pane, colisão, furto ou pneu furado, carro reserva por quatro dias gratuitamente, conserto no local ou reboque 24h. Dependendo do local em que o seu Nissan estiver, oferecemos guincho ou até quatro dias de hospedagem grátis.

O QUE É:

Quem tem um Nissan pode andar sempre tranquilo. Com o Nissan Way Assistance, você conta com um serviço 24 horas pronto para atendê-lo em qualquer situação. E mais: você tem direito a serviços de assistência em caso de pane, colisão, furto ou pneu furado.

Também conta com carro reserva por quatro dias gratuitamente*, conserto no local ou reboque, dependendo do que acontecer com o seu Nissan. Conforme o local em que o seu Nissan estiver, oferecemos guincho ou até quatro dias de hospedagem grátis.

*Diferentemente do descrito no Manual do Nissan Way Assistance (página 8), desde o dia 20/10/2008, são disponibilizado quatro dias de carro reserva aos clientes Nissan.

RESPONSABILIDADE: 

Nissan Way Assistance se responsabiliza por eventuais danos que possam ocorrer no veículo durante: (A) a sua remoção até a Assistência Técnica Nissan; (B) e/ou durante o transporte e a entrega do veículo reparado no trecho compreendido entre a Assistência Técnica Nissan e o endereço do cliente, desde que: (a) esse serviço tenha sido organizado pelo Nissan Way Assistance; e (b) o dano ao veículo seja comunicado pelo cliente ao Nissan Way Assistance no prazo máximo de até 24 horas a contar do seu recebimento. Em nenhuma hipótese o Nissan Way Assistance se responsabilizará por lucros cessantes, como por exemplo: despesas, custos, indenizações decorrentes do período em que o veículo estiver indisponível para o seu uso.

COBERTURA:

O cliente Nissan terá direito a cobertura gratuitamente, todos os dias da semana, 24 horas por dia, durante dois anos, a partir da data de entrega do veículo.

Fazem parte desse serviço todos os veículos zero-quilômetro da linha Nissan, com até 3,5 toneladas, comercializados em todo o território nacional pela Nissan Brasil Automóveis Ltda. e/ou sua rede de concessionárias autorizadas instaladas no Brasil que estejam devidamente cadastradas no programa Nissan Way Assistance.

Não estão cobertos os veículos da marca Nissan* adquiridos de importadores independentes.

*Veículos zero-quilômetro.

CARRO RESERVA
DENTRO DO MUNICÍPIO DE RESIDÊNCIA DO CLIENTE

Caso o cliente se encontre:
(A) dentro dos limites de seu município de residência e
(B) tenha o seu veículo transportado pelo Nissan Way Assistance, por motivo de pane ou acidente, para execução de serviços em uma Assistência Técnica Nissan, e se,
(C) para o reparo, for previsto um prazo superior a dois dias úteis (prazo esse confirmado pela Assistência Técnica Nissan), o Nissan Way Assistance colocará, à disposição do cliente, um carro de aluguel por um período máximo de até dois dias.

FORA DO MUNICÍPIO DE RESIDÊNCIA DO CLIENTE

Caso o cliente se encontre:
(A) fora dos limites de seu município de residência, e
(B) tenha o seu veículo sido transportado pelo Nissan Way Assistance, por motivo de pane ou acidente, para execução de serviços em uma Assistência Técnica Nissan, e se,
(C) para o reparo, for previsto prazo superior a um dia útil (prazo esse confirmado pela Assistência Técnica Nissan), o Nissan Way Assistance colocará, à disposição do cliente, um carro de aluguel por um período máximo de até dois dias.

DESPESAS COBERTAS E NORMAS DE LOCAÇÃO
O Nissan Way Assistance pagará as despesas referentes às diárias, aos quilômetros rodados (sem limite) e ao seguro do carro de aluguel, correndo, por conta do cliente, as despesas referentes a combustível, pedágio e franquia do seguro (caso haja algum acidente).

O cliente deverá respeitar as normas internas das locadoras, tais como, mas não exclusivamente: idade mínima de 21 anos, local de devolução do veículo, apresentação de cartão de crédito e/ou cheque caução para garantia das despesas extras, como combustível, multas, horas excedentes etc. No caso do mau uso do veículo locado ou de danos contra terceiros por culpa do cliente, a responsabilidade será integralmente do cliente.

Onde estamos

A Proeste Nissan está em Bauru, Marília e Presidente Prudente.

Proeste Bauru

Av. Getúlio Vargas, 9-80 - Jardim América, Bauru/SP, 17017-339
Telefone: (14) 3201-0000

Proeste Marília

Av. Tiradentes, 1268 - Fragata,
MaríliaSP, 17519-000
Telefone: (14) 3402-3000

Proeste Presidente Prudente

 Av. Manoel Goulart, 3700 - Vila Santa Helena, Pres. Prudente/SP, 19060-000
Telefone: (18) 3226-5000

Tem alguma dúvida?

Quer fazer parte do time de clientes Proeste? 

Logotipo Proeste Nissan

Nono Mobsite - Tecnologia para sites ©

Fale conosco Esconder icones